A Estilo Antigo oferece dois tipos de entregas através dos Correios: PAC e SEDEX, a opção do frete é feita por você no carrinho ou na hora de finalizar a compra.
PAC: As entregas através do PAC variam entre 07 (sete) e 21 (vinte e um) dias úteis após a postagem de acordo com o cep de destino.
SEDEX: As entregas via SEDEX são realizadas entre 01 (um) e 04 (quatro) dias úteis após a postagem.
Custo e prazo de entrega: O preço do frete e prazo de entrega é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios no carrinho ou na finalização da compra e varia de acordo com o volume, peso do pedido, região de entrega e opção de envio selecionada. A embalagem não é cobrada!
Nota: Pedidos separados serão cobrados taxas de envio distintas. Recomendamos que agrupe produtos em um só pedido e economize no frete!
Postagem: A postagem é realizada em até um dia útil após a confirmação de pagamento. Veja formas de pagamento.
Produtos comprados na Estilo Antigo podem ser trocados ou devolvidos.
Recuse imediatamente o recebimento do produto caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
– Embalagem aberta ou avariada
– Produto avariado
– Produto em desacordo com o pedido
Caso queira trocar ou devolver um produto entre em contato conosco atráves do email contato@estiloantigo.com.br em até 72h após o recebimento do produto informando número do pedido, data da compra e o item a ser trocado ou devolvido.
O código do consumidor assegura o direito de troca por opção ou devolução por arrependimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. A Estilo Antigo não arca com as despesas de recolhimento/postagem ou embalagem do item a ser devolvido/trocado.
O produto poderá ser devolvido ou trocado em qualquer embalagem desde que o item esteja protegido de forma que assegure sua integridade até retornar até nós. Não nos responsabilizaremos caso, durante a troca ou devolução, o produto quebre ou esteja avariado por decorrência de embalagem, feita pelo comprador, que não proteja o produto.
Nossa equipe de embalagem é experiente e a qualidade na proteção de cada peça é impecável. Mas, incidentes acontecem. Caso alguma peça chegue avariada ou com algum defeito a troca/devolução será realizada imediatamente após a confirmação de que foi um erro nosso. As despesas de recolhimento/postagem será por nossa conta e o valor pago pela peça avariada será reembolsado caso não queira trocar o produto avariado por outra peça.
Fique tranquilo a probabilidade disso acontecer é praticamente NULA.